SEO – Search Engine Optimization

É o processo de afetar a visibilidade de um site ou uma página da Web nos resultados não pagos de um mecanismo de busca, muitas vezes referidos como resultados “naturais”, “orgânicos” ou “ganhos”. Em geral, o mais antigo (ou mais alto na página de resultados da pesquisa), e mais freqüentemente um site aparece na lista de resultados da pesquisa, mais visitantes receberão dos usuários do mecanismo de pesquisa. O SEO pode segmentar diferentes tipos de pesquisa, incluindo pesquisa de imagens, pesquisa local, pesquisa de vídeo, pesquisa acadêmica, pesquisa de notícias e mecanismos de busca verticais específicos do setor.


Colocamos seu negócio no topo

Podemos aumentar a classificação do motor de busca e o tráfego do site de qualquer empresa. A experiência oferecida pela sua equipe técnica e de redação social permite que atendamos com sucesso as necessidades de empresas com sites complexos em indústrias competitivas.




Analise do site

Analisamos primeiro o site, seguido de um plano passo a passo para que o site transmita palavras-chave de forma mais eficaz aos motores de busca. Nosso objetivo final é conseguir nossos clientes mais visitantes e maior conversão de vendas e leads





Otimização na Página e Off-Page

O objetivo da otimização de página e fora da página é gerar um tema consistente com suas palavras-chave específicas. O motor de busca é um robô, não um humano … e, portanto, você deve seguir o nosso processo comprovado para educar o robô de modo que ele traga o seu site quando seus potenciais clientes estão procurando palavras-chave relacionadas a empresas específicas.


COMO FAZEMOS

Antes de começar um projeto de otimização de mecanismo de pesquisa (SEO), é importante entender o processo envolvido em uma campanha de SEO efetiva. Atendemos a clientes que exigem uma abordagem intensiva e de serviço completo para o marketing de mecanismos de pesquisa.


PESQUISA DE PALAVRAS CHAVES

A densidade de palavras-chave diz-lhe com que frequência um termo de pesquisa aparece em um texto em relação ao número total de palavras que contém

OTIMIZAÇÃO ONPAGE

Otimização onpage refere-se a todas as medidas que podem ser tomadas diretamente no site, a fim de melhorar sua posição

LINK BUILDING

No campo do SEO, o link building descreve ações destinadas a aumentar o número e a qualidade dos links de entrada para uma página da Web

RELATÓRIOS E ANÁLISE

Nossa revisão de SEO consiste em vários fatores, como um conteúdo, estrutura de links, esforços de mídia social e sua confiança na internet

POR QUE SEO É BENÉFICO PARA SEU NEGÓCIO?

Ranking Importância

Este ano, pesquisas mostram que aproximadamente 85% de todos os sites da Web são encontrados através dos motores de busca


Principais Motores de Busca

96% dos usuários da Internet iniciam sua pesquisa na Web através de um importante mecanismo de busca (Google, Bing, Yahoo, AOL)

Estratégia Efetiva

O SEO permite que você escolha as frases-chave para pesquisas realizadas por potenciais clientes


Resultados de pesquisa de 342 bilhões

Em janeiro de 2016, mais de 17,5 bilhões de pesquisas foram realizadas com 342 bilhões de resultados de pesquisa

Traga visitantes

O SEO sólido e o design web amigável para pesquisa ajudarão os visitantes a seu site


Percepção do Consumidor

A percepção do consumidor é que quanto mais alto os sites da Web é classificado em um mecanismo de pesquisa, mais confiáveis são


Vamos começar o
seu projeto


Nós nos concentramos fortemente em função e usabilidade e treinamos você para gerenciar seu site como um bem de negócios. Fazemos grandes esforços para garantir que seu conteúdo seja entregue de forma que os visitantes possam encontrar de forma fácil e intuitiva as informações que eles procuram, resultando em uma experiência de usuário agradável e produtiva.


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